Herbal Essences

24/08/2009 às 4:00 PM | Publicado em Uncategorized | 2 Comentários
Tags:

Eu acho que sou a unica pessoa no mundo que ainda não usei os preodutos da Herbal Essences.

De uns tempos pra cá, meu cabelo realmente precisa de mais brilho. Então, depois daquela ida a minha farmácia amiga, resolvi comprar. Primeiro, fui seduzida pela embalagem (LINDA *-*). Depois, pelo cheiro (dá vontade de comer, juro! ahahahaha).

Comprei o shampoo e o condicionador Hello Hydratation, o azulzinho.

Assim que eu começar a usar, eu juro que eu coloco aqui tudo sobre ele 😉

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Entao me fala qual o resultadooooo!!! Porque eu tb nunca usei esses produtinhos, mas recentemente vi que algumas celebs andam usando…Oooo vontade de usar tb. hahaha
    Beijos
    http://www.advfashionista.wordpress.com

    • Pode deixar, que assim que eu usar eu conto aqui como é! 😉


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

