Mais nova aquisição

27/08/2009 às 11:51 PM | Publicado em Uncategorized | 1 Comentário
Tags: , ,

Depois de ver sobre o lançamento da linha Única Camada da Colorama, fiquei louca da vida pra experimentar.

Como não tem nada mais chato que passar várias camadas de esmalte e no final ficar nada uniforme, meus olhos brilharam quando eu vi os esmaltes na farmácia, hahahah

Comprei o Crepúsculo (não o do vampiro); e tirei duas fotos (uma com flash e outra sem) pra poder passar uma noção da cor.

crepusculo

na foto com flash dá pra perceber  a cor real. É um vinho escuro, meio puxado pro roxo (de acordo com a colorama, é um púrpura suave), BEEM bonito mesmo.

AMANHÃ mesmo eu faço a unha (não reparem no meu Vermelho Ivete começando a descascar) e conto como foi minhas primeiras experiências e impressões da nova linha 😉

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. […] eu disse aqui, resolvi testaros esmaltes da nova linha Única Camada da Colorama. Escolhi o Crepúsculo […]


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

