Nerd Pride

29/08/2009 às 12:00 PM | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário
Tags: ,

Todo mundo que me conhece sabe que eu sou meio nerd. Já tentei “esconder” esse lado, não assumir, mas não dá… sempre o meu lado geek volta a atacar de novo.

Por esses dias, olhando no Snorg Tees, me apaixonei por uma camiseta MUITO, MUITO, MUITO nerd. Do tipo que qual quer pessoa “normal” vai achar péssima e completamente sem graça.

Mas eu amo camisetas, então me senti na obrigação de colocar aqui. Alguém conhece esse site e sabe se eles entregam direitinho? Porque eu to b ab a n d o e quero essa camiseta JÁ!

Custa US$18.95. To achando SERIAMENTE que vou colocar o Visa em ação, ahahahha

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

