Esmaltes Única Camada

03/09/2009 às 8:10 PM | Publicado em Uncategorized | 1 Comentário
Tags: , ,

Primeiro, desculpa pela demora do post. Dois motivos: 1. a semana está REALMENTE uma loucura! To tendo que garimpar tempo pra entrar aqui. 2. Estava esperando pintar minha unha com outra cor da mesma linha, além o Crepúsculo, pra ter uma opinião melhor 😉

Como eu disse aqui, resolvi testaros esmaltes da nova linha Única Camada da Colorama. Escolhi o Crepúsculo (“púrpura suave”) e o Vinho Fashion (“vinho rosado aberto”)

E eis o que eu achei:

  • Cobertura: Com uma unica camada, não ficou a coisa mais uniforme do mundo – já que o esmalte é bem grosso – mas não achei que ficou ruim. Mas minha manicure é perfeccionista demais,  e resolveu passar mais uma camada “só pra garantir”. Com 2 camadas, eu achei que ficou MUITO melhor mesmo.
  • Para Limpar: É praticamente um parto – sem cesárea! – porque, nossa, demora, viu? O esmalte gruuuda no dedo. E ainda sim, depois de limpo, a pele ainda fica meio “manchada”
  • Durabilidade: Achei OK. Depois de uma semana, estava praticamente intacto, só lascando um tiquinho no cantinho de um dedão
  • Cor: LINDA, LINDAS LINDAS. Ficam exatamente iguais ao vidrinho. Me apaixonei perdidamente pelas cores desses dois esmaltes. Acho que, por conta dessa categoria, eu pintaria com eles de novo.

Fotos:

vinhofashion

O Vinho Fashion é um pouco mais escuro do que aparenta nas fotos, mesmo na sem flash. Nessas fotos, ele parece ser bem vermelho, mas na verdade é vinho mesmo, ahahaha. E um vinho super lindo, meio rosado.

crepusculo

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. aida não testei mas preciso esperar minhasunhas crescerem novamente… besos! lindo blog *:


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

