Seja Georgia Jagger

30/12/2009 às 4:50 PM | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Vogue Russa - AbrilGeorgia Jagger na Vogue russa, em abril

Vendo a Vogue desse mês, me apaixonei pelo editorial com a Georgia Jagger, super linda e sexy.

E, sabe, olhando pra filha do Mick, vc repara nos dentinhos dentes separados. Mas… vcs acham que ela se importa?

Eu vejo tanta gente (inclusive eu mesma, claro) que deixa de usar a coisa X pq tem pernas grossas, a coisa Y pq é  ou baixa demais… e a Georgia lá, linda e loira, com batom vermelho.

Depois desse editorial, já decidi minha resolução de Ano Novo (e acho que todas deveriam fazer o mesmo): Me aceitar do jeito que eu sou. Sou baixinha, com corpo looonge do ser o de modelo, e mais um milhão de defeitos, como qualquer ser humano. Porque, realmente, nós não precisamos ser modelos, nem sequer seguir a risca o padrão imposto, ou então seremos insatisfeitas para sempre. A beleza, na verdade, está no charme, na individualidade, naquele cabelo cacheado que só você tem, nas curvas causadas pela falta do corpo de modelo, no sorriso sincero de quem está feliz com si mesma.

Geogia linda na capa da Vogue UK desse novembro, o mesmo editorial que saiu na Vogue brazuca de dezembro

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

